Advertisement

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vença a crise da melhor maneira

Para aquele que acredita... sempre alcança.



Não é novidade para ninguém que a situação econômica vai de mal a pior, as noticias são desanimadoras. E para falar a verdade é difícil de não deixar se contaminar com a maré de negativismo. 

Este é um momento que precisamos decidir o que vamos sentir. Isto mesmo, as opções são estas - entregar-se as forças da desesperança e ficar emocionalmente debilitado ou entregar-se a esperança renovadora e tornar-se um farol no meio da tempestade. 

Se você achar que é fraco, ou está enfraquecido certamente a suas forças serão reduzidas e insignificantes. 

Esta é a hora de levantar a cabeça e trabalhar pelo dia de amanhã. O dia de hoje já sabemos as suas consequências. O momento é de semear o seu trabalho e sua atitude vencedora fará toda diferença, portanto não deixe que ninguém te empurre para o buraco, mas seja a pessoa que acredita. E quem sabe chegue até mesmo a resgatar a muitos desencorajados com seu exemplo. 

Tenha fé em Deus, tudo passa. Sempre passa.

Eu tenho certeza que os injustos, os culpados pela crise serão punidos de alguma forma.  O Brasil é do povo brasileiro, do povo que trabalha e luta pela justiça social.

Faça isto com seu oficio contribuindo arduamente e dando o seu melhor por esta nação. Nós sim amamos de verdade o verde amarelo, e não seremos vencidos por mais uma crise política-econômica.

Acredite. É melhor que esmorecer. 


Afinal, você decide sobre sua vida.


Ezequias Anacleto


Videos Youtube
http://ezequiasanacleto.blogspot.com.br/

http://www.ezequiasanacleto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário