Advertisement

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Porque gasto como uma criança!

Me faz tão bem...

Ah, como é bom caminhar num shopping com muito DINHEIRO para gastar a vontade! É, mas não é sempre que isto acontece, aliás, raramente acontece do dinheiro sobrar.

Os shoppings, centros comerciais e centros das cidades são espaços com muitas lojas e atrativos, o objetivo é obvio - estimular as pessoas a comprar. É posso garantir: é muito bom comprar!!!

Se você é como 99% das pessoas, sofre deste "mal terrível" do capitalismo que é conhecido como
"desejo crescente de consumo", e tem lá as suas subcategorias: consumista, compulsivo, modista, comportado e o descontrolado total.
Mas quem não tem vontade de ter o bem tão desejado? Isto é normal. Ops, me refiro ao desejo, pois, comprar é sempre uma decisão de responsabilidade ou irresponsabilidade para alguns.
(VIDEO DICA https://www.youtube.com/watch?v=qGDkXXdA4HA).

Sabe o shopping? É um verdadeiro "parque de diversões" para os adultos, as pessoas ficam encantadas, apaixonadas pelos produtos, as lojas bem preparadas com sua vitrinas e layouts, é um mundo dos sonhos das compras. Amos isto! :)
Então! Cuidado. É num ambiente assim que a criança ressurge de dentro deste adulto, e sabe né, criança quer mesmo é se divertir, sem se preocupar com o amanhã. Não tem brincadeira perigosa para a criança. É só festa.

Só que eu estou falando de finanças, então todo cuidado é pouco meu caro.
Afinal, você decide sobre suas finanças.

Ezequias Anacleto

http://ezequiasanacleto.blogspot.com.br/
http://www.ezequiasanacleto.com.br/


VOLTAR AO SITE
http://www.ezequiasanacleto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário